quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

E...

É verdade, nós podemos até não gostar das mesmas coisas, estarmos longe demais um do outro, podes tirar-me do sério vezes sem conta... Mas és tu.
E quando se trata de ti, quando é de ti que se fala, eu não sei... Fervilha inexplicavelmente algo dentro de mim, mesmo quando estou zangada.
És capaz de me fazer soltar as maiores gargalhadas ás mais diversas horas do dia. Da última vez foi ás 6h da madrugada, em que atordoada atendi a tua chamada... Sabe tão mas tão bem.
Eu sei que sou o teu refúgio, quer por mais que estejas a negar, e que isto esteja a custar aos dois. Podia ser tudo mais fácil, porque eu sei que seria ainda melhor do que tem sido.
Eu não te condeno, não critico. Pensas ser este o caminho mais fácil para nós, o que magoa menos e de certa forma tens razão.
É esta a consequência de termos arriscado, de nos termos entregue, de termos tentado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário